Secretaria de Desenvolvimento Rural de São Julião distribui 6.600 mudas de caju para agricultores do município
A Prefeitura de São Julião, na gestão do prefeito Renaldo Ramos e do vice-prefeito José Neci, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, realizou a distribuição de 6.600 mudas de caju a agricultores do município, reforçando o compromisso da gestão com o fortalecimento da agricultura familiar e o incentivo à produção rural.
A ação integra um programa do Governo Federal, executado pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), com recursos viabilizados por emenda parlamentar do senador Marcelo Castro.





Durante a entrega, o prefeito Renaldo Ramos destacou a importância da iniciativa para o desenvolvimento do campo.

“Estamos aqui juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Rural, Né Rocha, realizando a entrega de 6.600 mudas de caju aos agricultores do nosso município, por meio da Codevasf e com o apoio do senador Marcelo Castro, que destinou essas mudas para fortalecer a nossa agricultura”, afirmou.
O gestor ressaltou que a medida representa mais um avanço no incentivo à produção agrícola local, contribuindo diretamente para a geração de renda e melhoria da qualidade de vida das famílias da zona rural.
O Secretário de Desenvolvimento Rural, Né Rocha, também enfatizou a relevância da conquista.

“Estamos recebendo 6.600 mudas de caju da variedade BRS, que é uma das mais selecionadas e valorizadas no mercado. Agradecemos, em primeiro lugar, ao prefeito Renaldo pelo compromisso com o homem do campo e, também, ao senador Marcelo Castro, que viabilizou essas mudas e já destinou outras emendas importantes para o nosso município. Seguiremos trabalhando ao lado do povo de São Julião, buscando cada vez mais benefícios para todos”, declarou.
Com a distribuição das mudas, a gestão municipal reafirma o compromisso de investir no setor produtivo, fortalecendo a economia rural e garantindo mais oportunidades para os agricultores do município.




















