27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura lança edital de seleção para agentes culturais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura Municipal de São Julião, através da Secretaria de Cultura, publicou nesta sexta-feira (18), o edital nº 001/2023, que estabelece o período de 21 à 25 de agosto, como prazo para as inscrições de propostas voltadas para produção e exposição audiovisual.

Veja o editalBaixar

Neste período, o público interessado pode também optar pela inscrição pelo edital nº 002/2023, voltado a espaços artísticos e premiação de múltiplas atividades artísticas como grupos culturais, bandas, cantores, sanfoneiros, artesã, fotografia, entre outras.

Veja o edital Baixar

Para realizar as inscrições, os interessados devem se dirigir a sede da Secretaria de Cultura do município. O funcionamento acontecerá das 08h às 12h.

A secretária de Cultura, Welyda Ramos, convidas os artistas para se inscreverem.

“É com muita honra que convido os artistas do nosso município para realizarem sua inscrição. A Lei Paulo Gustavo vem para o município para proporcionar uma oportunidade, para valorizar os artistas locais e os fazedores de cultura.