27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito Dr. Samuel paga abono de férias e injeta mais de R$ 215 mil na economia em São Julião

Duzentos e dezesseis mil reais foram repassados aos servidores efetivos do município de São Julião nesta quinta-feira, 20 de julho. O montante foi pago pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Planejamento, Gestão e Finanças e é referente ao Abono de Férias.

O repasse é um compromisso da gestão “O povo é o poder” do prefeito Dr. Samuel Alencar e do vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha.

Samuel (foto em destaque) enfatizou a importânia de honrar com os compromissos da gestão pública e destacou também a importância para os servidores.

“Certamente esse repasse vai facilitar para todos os servidores municipais porque é uma ação que dá poder de compra para suprir suas necessidades e consequentemente vai aquecer a economia da cidade com uma maior movimentação do comércio”, pontuou o prefeito.

A ação se repete em mais um ano e supera o valor pago em 2021.