28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Dezenove servidores conquistam aposentadoria em São Julião e gestão agradece pelo trabalho

Dezenove servidores municipais de São Julião finalizaram o processo da tão sonhada aposentadoria depois de décadas de prestação de ser serviços. O benefício foi concedido através do Fundo Municipal de Seguridade Social (FMSS) no período da atual gestão do prefeito Samuel Alencar e do vice-prefeito Leonardo Rocha.

O Fundo Municipal de Seguridade Social de São Julião é presidido por Antônio Francelino Sobrinho Júnior e tem como controladora, Maria Laurentina.

Prefeito Samuel, Francisca Zélia, vice-prefeito Leonardo e secretária de Educação Valdinara Rodrigues

Francisca Zélia prestou serviços à Rede Municipal de Educação e falou o que o representa o momento. “Os sentimentos que ocorrem são de gratidão. Dos alunos e suas famílias ficam as boas memórias e alegria de poder ter contribuído na jornada deles. Da gestão fica o agradecimento pelo apoio sempre pertinente e efetivo. Obrigada meu Deus”, declarou Zélia.

Prefeito Samuel, Francisca Zélia e o vice-prefeito Leonardo Rocha

O prefeito Samuel Alencar agradeceu a todos pelo trabalho que realizaram na cidade. “São Julião agradece a todos que prestaram seus serviços de qualidade ao município com empenho e dedicação e contribuíram para o desenvolvimento e formação de cidadãos”, destacou.

Os demais servidores contemplados são: Elias Joaquim Pereira, Elisabete Leal Bezerra, Noemia Maria de Sousa Rodrigues, Emídia Pereira de Sousa, Joaquina Hosana da Silva, Olândia Maria Paiva Silva, Ana Maria da Silva Carvalho, Cleide Maria Neta, Ivane de Sousa Rocha Sobrinho, Emília Pereira Neta, Olênia Maria Paiva, Ignez Maria da Silva Costa, Maria Joana de Sousa, Marinalva da Silva Alencar, Francisca Auri de Sá, Rosa Maria da Silva, Carmelita Puresa Lima Sousa e Josefa Costa Neta e Silva.

De acordo com o FMSS, outros dezoito processos estão tramitando para aposentadoria de servidores.